13/03/2024 às 20:46 O que sentir ao ver a foto?

Noiva descreve momento ao ver a foto do seu casamento. 

150
3min de leitura

Descubra o que a noiva sentiu ao ver uma foto do seu casamento, e o que estava passando em sua mente naquele momento.

Pedimos para a noiva Jéssica Dantas, nos descrever sobre essa foto, o que ela sentiu e o que esse momento representa para ela hoje, e o que estava sentindo nesse momento de emoção antes de entrar na igreja e o momento que viu o pai indo busca-la no carro.

E você, o que quer sentir ao ver as fotos do seu casamento?

Peça o seu orçamento agora mesmo.

Ela nos descreveu com muita precisão e detalhes importantes, do sentimento que não imaginamos que acontece em frações de segundos.

Veja e sinta pelas palavras da noiva o que ela viveu nesse momento:

Foto da noiva dentro do carro, olhando para o a câmera e segurando o buquê antes de descer para a entrada na igreja.
Jéssica dentro do carro, antes de descer para a entrada na igreja.

"Esse momento em específico foi muito marcante pra mim, consegui ouvir a música que escolhi para os meus avós entrarem na igreja e vendo a emoção do meu pai, segurei firme para não chorar, quando ele segurou minha mão, sabia que tinha chegado a hora... É uma mistura de sentimentos, passamos meses planejando e no dia, parece que tudo fica em câmera lenta, um misto de felicidade, euforia, gratidão, tantos sentimentos que fica quase impossível explicar... Toda vez que vejo essa foto e todas as outras que o Jr. Ferraz registrou, volto no momento e revivo a sensação do dia mais feliz e emocionante da minha vida, muito mais do que palavras podem expressar... Inclusive sou grata a você (Jr. Ferraz fotografias) por ter nos proporcionado isso!"

Jéssica Dantas, Noiva.

Ao fazer essa foto, busco mostrar os detalhes e o momento em que o coração não cabe a emoção, os batimentos já estão totalmente acelerados, a respiração já está descontrolada e as mãos suadas, e quando chego para fazer essa foto, é ai que noiva sente que o momento chegou.

Depois de ler esse relato dela sobre a foto, começo a imaginar o que eu estava sentido do outro lado da câmera, em registrar essa foto sem fazer o mundo dela parar e poder criar a imagem que hoje ela pode olhar e sentir o tudo o que viveu durante esse momento do casamento.

No fim desta publicação, postamos a sequência de fotos que descreve essas palavras.

Ela descreve o sentimento que tentava controlar, tentando encontrar um equilíbrio para não desmaiar naquele momento, e ao ouvir a musica tocando dentro da igreja e ao ver o pai caminhando em direção ao carro, e se aproximando do carro cada vez mais em cada respiração que ela tinha, ao ouvir a porta do carro se abrindo e fazendo contato pelo olhar, o nervosismo era algo perceptivo, então vem o beijo do pai na mão para mostrar que ela está a poucos minutos de ser a esposa do Vitor.

A caminhada até a porta da igreja, tudo isso se passa realmente em câmera lenta, e ao abrir a porta de vidro e ela ver o seu noivo no altar aguardando com o coração e emoção sem controle.

Vou postar a sequência de fotos que aconteceu durante esse momento e após a entrada dela na igreja. É bom poder vermos de forma angular tudo o que aconteceu nesse momento até a entrada da noiva na igreja.



13 Mar 2024

Noiva descreve momento ao ver a foto do seu casamento. 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Reações da Noiva

Vamos conversar no Whatsapp?
Logo do Whatsapp